Prefeitura de Santana: Servidores tentam descartar medicamentos e são presos

Compartilhamentos

Dois funcionários da Prefeitura de Santana foram presos na madrugada desta segunda-feira, 30, quando embalavam medicamentos vencidos na Central de Medicamentos do Município. Eles preparavam o material para descarte em um poço. Eles foram encaminhados para Delegacia por crime ambiental.

Os dois servidores da PMS foram presos em flagrante, mas já foram liberados

Os dois servidores da PMS foram presos em flagrante, mas já foram liberados

Segundo a Polícia Militar de Santana os funcionários iriam jogar o material em um poço localizado no terreno do prédio da Vigilância Sanitária do município. A denúncia foi feita por um vereador de Santana que ficou sabendo que os dois funcionários iriam embalar os medicamentos vencidos e dar fim no material.

Por conta do crime, o Batalhão Ambiental lavrou dois autos de infração contra Cleiton Jean Lopes e Alexandre Souza da Silva funcionários. Cada um foi multado em R$ 2 mil. No local de despejo do material já havia outros medicamentos que haviam sido despejados anteriormente.

Os medicamentos estavam vencidos e seriam descartado em um poço

Os medicamentos estavam vencidos e seriam descartado em um poço

A Prefeitura de Santana informou que está tomando conhecimento dos fatos para emitir uma nota sobre o assunto. A PMS também vai explicar sobre os remédios que venceram dentro da Central de Medicamentos do Município.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!