Rodovia do Curiaú: Motociclista de 22 anos tem a cabeça esmagada por outra moto

Compartilhamentos

Mais um motociclista perdeu a vida na Rodovia do Curiaú, desta vez um jovem de apenas 22 anos. O acidente ocorreu por volta das 5h30min deste domingo, 29, no trecho que corta o Bairro Jardim Felicidade II, na Zona Norte de Macapá.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Anderson Patrick Ramos Dias morreu ainda no local depois de ter a cabeça esmagada por uma moto. Testemunhas disseram que ele tombou com a moto que conduzia e foi atropelado por uma segunda motocicleta que vinha logo atrás.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ele já estava sem os sinais vitais. O motociclista que atropelou a vítima não foi identificado e nem localizado. Ainda de acordo com informações colhidas no local, a vítima era neto do falecido “Mestre Pavão”, pioneiro do Marabaixo no Bairro do Laguinho.

No mesmo local, no último dia 19, um carona morreu

No mesmo local, no último dia 19, um carona morreu

O acidente aconteceu próximo ao posto de saúde 24 horas “Marcelo Cândia”, no mesmo lugar onde, na semana passada, um outro acidente também tirou a vida de um carona. Neste caso o condutor da motocicleta estava embriagado e chegou a fugir do local do acidente. (Foto de Capa: BPRE)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!