em área de ponte: Ex-detento de Pedrinhas e foragido do Iapen é recapturado

Compartilhamentos

Um foragido da Justiça foi recapturado na tarde desta quinta-feira, 02, na baixada do Axé, uma área de ponte que fica no Bairro Santa Rita. Ele estava foragido do Iapen desde dezembro do ano passado, quando foi beneficiado com a licença natalina. No Iapen ele cumpre pena por roubo, mas também já cumpriu pena no presídio de Pedrinhas, no Maranhão, por assalto.

Segundo a Polícia Militar, Alan Michael Rocha de Medeiros, de 28 anos, é conhecido por assaltos, tendo passagem pelo presídio do Maranhão. Ele estava preso no Iapen, e por boa conduta foi beneficiado com a licença natalina, mas não retornou. “Graças a uma denúncia ele foi recapturado”, disse o oficial que efetuou a prisão, tenente Marcelo Victor.

Uma pessoa ligou informando a localização do foragido. Ele estava em uma área de ponte no entorno da área da Infraero. “Quando nos viu ele tentou fugir. Invadiu a casa de uma senhora e deixou todo mundo em pânico. Entramos na casa e localizamos o foragido que não resistiu, apesar de estar portando uma arma”, contou o tenente.

Ele foi entregue no Ciosp Pacoval de onde deve seguir para o Iapen ainda nesta quinta-feira.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!