Energia estava cortada: Vela provoca incêndio no Pacoval

Compartilhamentos

Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio no Bairro do Pacoval, Zona Norte de Macapá. O fogo teria sido provocado por uma vela que caiu num colchão.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência estava com a energia cortada e por isso os moradores estavam usando velas para iluminar a casa.

Chamas alcançaram uma grande altura

Chamas alcançaram uma grande altura

 

No momento em que as chamas começaram, os moradores estariam conversando na frente da residência. Dentro estariam apenas três crianças. Uma das velas caiu sobre o colchão, subindo pela parede e chegando rapidamente ao forro de PVC.

Em poucos minutos o fogo se espalhou pelos cômodos da casa mista de madeira e alvenaria. As crianças foram logo retiradas, assim como alguns objetos, roupas e eletrodomésticos. Mas muita coisa foi perdida no incêndio.

O Corpo de Bombeiros mandou vários caminhões de combate. O objetivo era impedir que o fogo chegasse a casas vizinhas, o que acabou não ocorrendo. A destruição foi total, mas ninguém ficou ferido.  

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!