Nova data: Por causa da chuva, ato contra Dilma é cancelado no AP

Compartilhamentos

A expectativa era de reunir mais de 3 mil pessoas, mas pouca gente se aventurou a sair de casa e comparecer na Praça da Bandeira, no Centro de Macapá, para o ato de protesto contra o governo da presidente Dilma Roussef (PT). Por causa da chuva, os organizadores decidiram cancelar o evento.

O ato estava sendo organizada pela União dos Estudantes Secundaristas do Amapá (Uecsa), estudantes da Unifap, Ueap e representantes de movimentos culturais, como o pessoal do hip-hop, roqueiros e punks. A ideia também era atrair as famílias, a exemplo do que ocorreu no protesto do último dia 15 de março.

A concentração foi marcada para a Praça da Bandeira, a partir das 15 horas. A caminhada percorreria a Avenida FAB, Rua Leopoldo Machado, Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, Rua Cândido Mendes e dispersão na Praça do Coco, Complexo Beira-Rio.

Com a chuva forte que começou ainda pela manhã, só alguns organizadores, o pessoal do trio elétrico e policiais militares compareceram à Praça da Bandeira. “Vamos nos reunir para remarcar para outra data, provavelmente para um dia de semana”, adiantou Renan Santos, um dos organizadores do ato.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!