Novo Horizonte: Homem é esfaqueado 5 vezes por “amigo”

Compartilhamentos

Um homem foi esfaqueado 5 vezes nas costas por um “amigo” durante um desentendimento no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. O crime aconteceu no fim da manhã de domingo, 26.

Por volta das 11 horas, o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) foi informado que havia uma briga no local. Dois amigos que bebiam desde a madrugada começaram a discutir. Ninguém sabe ao certo como a confusão começou.

Primeiro houve luta corporal entre os dois, que foram separados por moradores da casa. Logo em seguida, Pedro Paulo Souza Ramos, de 44 anos, foi surpreendido pelo agressor que não teve o nome divulgado pela polícia.

Ele teria entrado na cozinha e se armado com uma faca. Pedro foi atacado pelas costas, e não teve como se defender. Foram cinco golpes. Moradores chamaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros que o levou até a Unidade de Pronto Atendimento do Novo Horizonte.

A equipe de atendimento recomendou que ele fosse transferido para o Hospital de Emergência devido à gravidade dos ferimentos. Havia a suspeita de perfuração de um dos pulmões.  O estado de saúde é grave. O agressor ainda não foi preso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!