Uma tonelada de peixes: Dia do Trabalhador tem pescaria na praça

Compartilhamentos

Na manhã desta quinta-feira, 30, foi colocada nos lagos da praça Floriano Peixoto uma tonelada de peixes das espécies tambaqui e tambatinga. Com isso a tradicional pescaria no Dia do Trabalhador, 1º de maio, está garantida.

Para evitar que as pessoas retirem os peixes antes do início da programação, marcada para começar às 7 horas, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) conta com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, na segurança do local.

A Agência de Pesca do Amapá (Pescap) deu total apoio técnico para que o pescado fosse assegurado no evento. “É uma ação de governo com viários parceiros, entre estaduais, federais e iniciativa privada. Tudo foi preparado com muito carinho para os trabalhadores”, pontuou a secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Santo.

O objetivo é garantir um momento de lazer e entretenimento ao trabalhador e seus familiares no dia dedicado especialmente a eles. O lago da praça recebeu limpeza geral, com a retirada de lixo e capina.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!