Centro de Macapá: Suspeitos sem antecedentes tinham arma carregada

Compartilhamentos

Uma das ocorrências policiais mais comuns é o porte ilegal de arma de fogo. E também tem sido cada vez mais frequente a prisão de suspeitos que ainda não tinham antecedentes criminais.  Ou seja, estão sendo presos pela primeira vez.  Um desses casos ocorreu no Bairro Central de Macapá na segunda-feira, 11, à noite.

Por volta das 22 horas, uma viatura com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar avistou dois rapazes estacionados em uma moto.  Quando viram a viatura se aproximando, eles partiram na motocicleta, mas foram obrigados a estacionar no cruzamento da Avenida General Osório com a Rua Leopoldo Machado.

Moto não tinha documentos

Moto não tinha documentos

Na revista, os policiais encontraram com Alex Júnior Ferreira dos Santos, de 25 anos, um revólver calibre 32 carregado. Na garupa havia um menor de 17 anos também sem antecedentes.  

“Existem muitas pessoas que estão assaltando, mas que nunca foram presas. Não quer dizer que seja esse caso, mas agora a Polícia Civil vai investigar”, informou um policial do 6º BPM. Alex não tinha carteira de habilitação e a moto também não tinha qualquer documentação.

O menor foi entregue na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) e o maior no Ciosp do Pacoval. Ambos são moradores do Bairro das Pedrinhas.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!