Operação da PM: “Cerco Total” na Zona Norte de Macapá

Compartilhamentos

A Polícia Militar realiza a partir da noite desta quinta-feira, 21, na Zona Norte de Macapá a Operação “Cerco Total”. A ação se estende até a noite de domingo, 24. A operação será focada nos bairros Infraero I e II, Brasil Novo, Renascer, Jardim I e II.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Jhones Pereira, levantamentos feitos pelo setor de inteligência constataram um índice elevado de criminalidade nessas comunidades.

“Percebemos nessas áreas que a população está amedrontada. Nossa operação não é educativa, mas sim repressiva”, avisa o comandante.

Além do efetivo do 2º Batalhão, um reforço de 30 homens será envolvido no trabalho, que contará com apoio dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e Policiamento de Trânsito (BPTran). A PM não divulgou quais os pontos específicos dos bairros em que serão montadas as barreiras.

“Precisamos ir pra cima e fazer um trabalho que mostre resultados positivos. A Zona Norte precisa de policiamento 24 horas, e estamos fazendo nossa parte. Nosso trabalho é constante”, concluiu Jhones Pereira.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!