Tiros no estádio: Pelada no Glicério Marques termina em assassinato

Compartilhamentos

Uma pelada de futebol no Estádio Glicério Marques, no Centro de Macapá, terminou em assassinato na noite de quinta-feira, 21.  Depois da partida, o estádio foi invadido por dois homens em uma moto que abriram fogo contra dois jogadores. Um deles morreu durante atendimento no Hospital de Emergência.

Cápsulas recolhidas pela polícia

Cápsulas recolhidas pela polícia

O crime aconteceu por volta das 21 horas. Moradores da Baixada Pará, no Bairro Cidade Nova, estavam jogando futebol contra um time de outro bairro. Depois da partida, os jogadores estavam na área das arquibancadas trocando de roupa quando a moto chegou.

Dejinho teria participado de um assassinato na Baixada da Pará

Dejinho teria participado de um assassinato na Baixada da Pará

Segundo a PM, o homem que estava na garupa desceu da motocicleta e sacou uma pistola disparando pelo menos 6 tiros na direção do grupo de rapazes. Quatro atingiram Amenegildo Souza Farias, de 24 anos, o “Dejinho”, e Francinaldo Lima da Luz, de 22 anos, o “Vadinho”.

Os assassinos conseguiram fugir. As duas vítimas foram carregadas até o Hospital de Emergência que fica a pouco mais de 200 metros do estádio. Amenegildo morreu assim que entrou no HE.

Francinaldo Lima foi atingido com dois tiros e continua internado em estado grave depois de ter passado por uma cirurgia.  De acordo com a PM, o crime tem a ver com outro assassinato ocorrido na Baixada Pará em abril.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!