Aviso: Operações da CEA vão deixar a capital sem energia neste domingo; veja onde e horários

Compartilhamentos

Quase todos os bairros de Macapá irão ficar sem energia neste domingo, 21, em horários alternados. Tudo porque a CEA precisará desligar as subestações Macapá II, das 6h30min às 13 horas para “manutenção corretiva no sistema de distribuição”, e Santa Rita para “realinhamento de carga” das 7 horas às 13 horas. As duas serão desligadas durante 30 minutos cada, no início e no fim da manhã.

O desligamento da subestação Macapá II vai deixar sem energia toda a Zona Norte, em bairros como Pacoval, São Lázaro, Renascer I e II, Vitória do Renascer, Pantanal, São José, Jardim Felicidade I e II, Infraero I e II, Conjunto Açaí, Novo Horizonte, Brasil Novo, Boné Azul e Conjunto Macapaba.

O fornecimento também será interrompido em comunidades da zona rural como Curiaú Mirím, Comunidade do Mel, Casa Grande, Maruanum, São Pedro dos Bois, Lontra da Pedreira, Ambé, Abacate da Pedreira e região, Igarapé do Lago, além de comunidades do KM 50 da BR 156.

Com o desligamento da Subestação Santa Rita, haverá interrupção no fornecimento para os bairros Alvorada, Santa Rita, Trem, Centro, Nova Esperança, Cabralzinho,  Marabaixo I, II, III e IV, Penitenciária, Goiabal, Cuba de Asfalto, Congós, Novo Buritizal, Jesus de Nazaré, Laguinho.

A CEA disse que os serviços só poderão ser cancelados em caso de imprevisto.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!