Beirol: Médico em carro de luxo causa acidente e é preso

Compartilhamentos

Jair Zemberg – Um médico anestesiologista, de 25 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) depois de se envolver em um acidente na Rua Leopoldo Machado, no Bairro do Beirol, na madrugada desta sexta-feira, 26. O teste do bafômetro acusou um teor de álcool 3 vezes acima do tolerado.

Segundo o BPTran, Flávio Gurgel Murta, de 25 anos, dirigia em alta velocidade um i30 da Hiunday, de placas NEY-2736. No cruzamento com a Avenida Tupis, o médico atingiu a traseira de um Punto placas NEP 2405,  conduzido por Ramon Oliveira do Rosário, de 28 anos. O carro de Ramon foi projetado para a frente e atingiu o muro de uma residência.

Punto foi jogado contra um muro. Fotos: Jair Zemberg

Punto foi jogado contra um muro. Fotos: Jair Zemberg

acidente 1

Ramon passou no teste do bafômetro, mas o médico não. Ele foi preso em flagrante, e conduzido ao Ciosp do Pacoval onde pagou multa e fiança. Ele teve a carteira de habilitação apreendida.

Ainda no local do acidente, os policiais do BPTran tomaram um susto. Um Pálio de placas 6533, tentou furar o isolamento do local do acidente e foi detido. O veículo estava sendo conduzido por Rodrigo Marcos de Almeida Júnior, de 37 anos. Em visível estado de embriaguez, ele também foi preso e levado ao Ciosp.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!