Parecia filme: Assaltante rouba motos, causa acidente e é alvejado por popular

Compartilhamentos

Um criminoso deu trabalho para a polícia depois de um assalto na manhã desta sexta-feira, 19, no Bairro Boné Azul, na Zona Norte. Depois do crime ele roubou uma moto para fugir, se envolveu em dois acidentes e roubou também a moto de um carteiro dos Correios. No final das contas ele só foi preso depois de baleado por alguém da população.

O assalto aconteceu no início da manhã. O criminoso invadiu uma distribuidora no Boné Azul e o dono reagiu. O comerciante levou um tiro na perna. Na fuga o criminoso rendeu um funcionário e roubo a motocicleta dele para fugir.

Ele foi perseguido por viaturas da Polícia Militar até a Ponte Sérgio Arruda, no São Lázaro, onde abandonou a moto, seguiu a pé por um trecho e roubou outra motocicleta, desta vez de um carteiro.

Na esquina da Rua General Rondon com a Avenida Pedro Américo o criminoso atingiu dois mototaxistas. Fotos: Valdeci Ferreira

Na esquina da Rua General Rondon com a Avenida Pedro Américo o criminoso atingiu dois mototaxistas. Fotos: Valdeci Ferreira

A perseguição continuou até que o assaltante se envolveu em um acidente com dois mototaxistas ao avançar a preferencial na esquina da Rua General Rondon com a Avenida Pedro Américo, no Bairro do Laguinho. Mesmo assim ele se levantou disparando tiros e subiu na moto de novo, mas não foi muito longe.

Alguém na multidão que se formou para ver a confusão atirou contra o criminoso que caiu da moto. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência, mas o estado de saúde dele não foi informado. O comerciante também foi levado para o HE e não corre risco de morto. A PM ainda não informou o nome do assaltante, mas foi confirmado que se trata de um foragido do Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!