quente, super quente e fervendo: Livro de poesias eróticas será lançado em Macapá

Compartilhamentos

Será lançado nesta quarta-feira, 01, em Macapá, o livro de poesias eróticas “Elas São de Marte: Mulheres Sem Censura”, uma coletânea nacional que tem a participação de duas poetisas amapaenses, Mary Paes e Sarah Aranha. Cada uma das escritoras tem três poesias no livro, que é dividido em três partes: quente, super quente e fervendo.

Ao todo, 70 poetisas de todo o Brasil estão reunidas nessa nova coletânea que surgiu através de um grupo do Facebook. “Fazemos parte de um grupo de poesia do Face chamado ‘Libertária’, que reúne vários poetas e poetisas que compartilham seus versos. Essa página que hoje é visitada internacionalmente, vem gerando bons frutos. Esse é o terceiro livro que participo”, contou Mary Paes, que participou da 1ª edição e do livro Poesias Escolhidas.

Mary Paes e Graça Aranha são as amapaenses que participam da coletânea (Foto: Jornal A Gazeta)

Mary Paes e Sarah Aranha são as amapaenses que participam da coletânea (Foto: Jornal A Gazeta)

Esse é o segundo volume da coletânea que surgiu da página administrada pela poetisa paulista Ana Alencar. “Essa é minha segunda participação em livros propostos pela página. A primeira aconteceu no livro Poesias Escolhidas, que também tinha a presença da Mary. As poetisas que têm mais curtidas recebem o convite para participar das coletâneas”, contou Sarah Aranha.

O lançamento vai acontecer simultaneamente em todo o Brasil. Em Macapá, será no Bar do Nego, que fica no complexo Beira Rio, próximo ao Trapiche Eliezer Levy. O evento fará parte da programação da “Quarta Nega”, evento que reúne músicos e poetas às margens do Rio Amazonas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!