Racha: Menor que atropelou 2 pessoas está em liberdade

Compartilhamentos

A polícia ainda está a procura do motorista de uma picape que participava de um “racha” na noite do dia 12 deste mês na Rua Jovino Dinoá, Bairro Jesus de Nazaré, que acabou em um acidente e duas pessoas atropeladas. O menor que dirigia o outro carro vai responder o processo em liberdade.

Era por volta de meia noite e dois veículos de luxo disputavam uma corrida na Rua Jovino Dinoá, quando o motorista de um dos carros perdeu o controle e bateu em outro veículo que estava no acostamento atropelando duas pessoas. O carro que bateu era dirigido por um menor que foi apreendido. O outro motorista fugiu e ainda não foi identificado. Por pouco um motociclista que trafegava pela rua não foi atropelado. Veja o vídeo abaixo.

“Nós apreendemos o menor que estava na direção do carro que atropelou os dois pedestres. Ele disse que não estava em alta velocidade e que perdeu o controle do carro por conta de uma moto que lhe cortou. Essa versão que foi desmentida pelas imagens de um circuito de segurança que mostrou os dois carros em alta velocidade. E o motociclista por pouco não foi mais uma vítima”, esclareceu o delegado Anderson Silwan Costa, da Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Como é réu primário e as vítimas do acidente passam bem, o menor foi liberado e deve aguardar o inquérito em liberdade.

“Essa primeira parte já está praticamente concluída, faltando apenas o depoimento da moça que foi atingida pelo carro que perdeu o controle, que ainda está hospitalizada. O que não identificamos foi a identidade do motorista do outro carro que também estava em alta velocidade. Mas não há dúvidas, por conta das imagens, que eles estavam participando de um racha”, acrescentou o delegado.

Em depoimento, o menor informou que pegou o carro de uma pessoa para que o seu pai havia emprestado. O pai dele confirmou que passou o veículo para uma pessoa habilitada, mas que essa pessoa entregou a direção ao seu filho menor. Nesse primeiro momento não foi pedido o indiciamento dos responsáveis do menor.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!