Rotor Geek: Clássicos do cinema e seriados voltam com força total

Compartilhamentos

Ewerton Gomes, especial para o site – Finalmente o Rotor Geek saiu! Esse é um espaço feito para você se manter atualizado de forma rápida e objetiva de tudo que acontece no universo Geek/Nerd e não perder horas procurando em outros sites o que encontrará aqui no SelesNafes.Com. E por falar em tempo, esse ano parece uma legitima viagem no tempo.

 No final de maio, a plataforma Netflix entrou em negociação e trará para seu catálogo, clássicos japoneses como “Jaspion”, “Changeman”, “Flashman” e “National Kid”.

Mad Max, o melhor filme de ação do ano. Foto: Divulgação

Mad Max, o melhor filme de ação do ano. Foto: Divulgação

Há 30 anos, foi lançado Mad Max, um filme que se tornou icônico e foi muito importante na época, mas o tempo passou e George Miller demonstrou ter ficado todo esse tempo acumulando energia para esta continuação. Agora chegou a hora de soltar a energia. Insano. Este é melhor adjetivo para descrever Mad Max: Estrada da Fúria.

Sem dúvida esse é um dos melhores filmes de ação do ano. O filme conta com duas horas de ação e é basicamente uma grande e insana perseguição de carros sucateados em um cenário pós-apocalíptico onde a gasolina é tão importante quanto água. Gostou? Então aproveita que ainda está em exibição nos cinemas.

Conan volta com tudo

Conan volta com tudo

Com Mad Max em cartaz e Star Wars chegando em dezembro de uma galáxia (não) tão distante, não é de admirar o retorno do Exterminador do Futuro.

Schwarzenegger chegou dia 2 de junho ao Brasil para o evento de fisiculturismo que leva seu nome e aproveitou para matar dois vilões com uma única espadada do Conan. Ele divulgou seu novo filme O Exterminador do Futuro: Gênesis, e disse que está ansioso para ler o roteiro do novo Conan, e que a Universal Stúdios quer logo entrar em pré-produção do “bárbaro testosterona”.

Os Aventureiros do Bairro Proibido terá refilmagem com The Rock como protagonista

Os Aventureiros do Bairro Proibido terá refilmagem com The Rock como protagonista

Essa semana sai o aguardado “Clube da luta 2”, HQ que dá sequência ao filme de 1999. O autor Chuck Palahniuk diz que o primeiro volume é épico. As séries animadas também prometem voltar com força total. Speed Racer ganhará uma nova série animada e Mega Man terá 26 episódios produzidos pelos criadores de Ben 10.

O quanto antes começaram as gravações de Independence Day 2 e seu lançamento está previsto para 24 de Junho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.  No meio de tantos “De volta para o Futuro” teremos ano que vem a alegria de muitos que assistiam à sessão da tarde nos anos 90 Os Aventureiros do Bairro Proibido. E o ex-lutador de WWE The Rock será o protagonista.

Como vemos, a nostalgia não é gasolina, mas esse ano está em alta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!