Zerão: BRPM prende mulher assaltante

Compartilhamentos

Uma mulher de 24 anos foi presa por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) acusada de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ela havia acabado de fazer uma vítima.

O crime ocorreu na noite do último sábado, 6, na Avenida Zeca Serra, no Bairro Zerão. A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) para socorrer uma vítima de assalto. Um homem contou que foi abordado por duas pessoas, uma delas do sexo feminino. A dupla estava armada e roubou R$ 500 da vítima, além de celular e a chave da moto.

Arma do crime foi encontrada com Nazaré. Fotos: Dicom BRPM

Arma do crime foi encontrada com Nazaré. Fotos: Dicom BRPM

A vítima informou as características do criminoso e da criminosa e a equipe começou a fazer diligências atrás da dupla pelas ruas do Zerão. Um dos policiais na viatura viu a mulher caminhando na rua. Quando ela percebeu a aproximação da equipe ainda tentou fugir, mas foi alcançada.

O dinheiro e os outros objetos não foram recuperados. Com Nazaré da Silva Ramos foi encontrado um revólver calibre 38 usado no crime. Depois de ser reconhecida pela vítima do assalto, ela foi encaminhada para o Ciosp do Pacoval onde foi autuada em flagrante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!