125 igrejas: Congresso da Assembleia de Deus vai reunir mais de 1 mil jovens

Compartilhamentos

Acontece neste fim de semana, de 31 de julho a 2 de agosto, o 29º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Zona norte. O evento evangelístico será realizado na catedral AD Zona Norte, que fica no Bairro Jardim Felicidade I, ao lado da Feira do Agricultor. A coordenação da programação é da União dos Jovens Assembleianos em Macapá (Ujama), que completa 29 anos em 2015.

O Congresso de Jovens é o maior evento evangélico da Zona Norte de Macapá, e vai reunir 125 igrejas de todos os municípios do Amapá. O pastor Gesiel Oliveira, vice-presidente do Ministério, enfatiza que a Assembleia de Deus Zona Norte conta hoje com 20 mil membros em todo o Estado.

Pastor Gesiel Oliveira, em congresso anterior realizado pela AD Zona Norte

Pastor Gesiel Oliveira, no últtimo Congresso de Jovens pela AD Zona Norte. Fotos AD Zona Norte

Cerca de mil jovens de todos os municípios chegam a Macapá a partir desta quinta-feira, 30. Uma mega estrutura de logística foi montada para receber a juventude assembleiana. Nesta quarta-feira, 29, aconteceu o último ensaio antes do Congresso.

No primeiro dia de vento, o preletor será o pastor Maurício Santos, que faz parte do Ministério AD Zona Norte. No sábado e no domingo, o pregador será o pastor Artur Moreira, que vem do Sul do País. Além das pregações, o evento contará com palestras para os jovens e muito louvor à Deus.

Local: Catedral AD Zona Norte

Endereço: Avenida Sebastião Queiroz Alcântara, 3072, Bairro Jardim Felicidade I

Data: 31 de julho, 1 e 2 de agosto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!