Alto Nível: Treinamento Carpe Diem confirmado para esta semana em Macapá

Compartilhamentos

Está confirmado para os dias 17, 18 e 19 deste mês, no Sebrae, o treinamento Carpe Diem, que faz parte do portfólio de cursos para alta gestão que a Delphus Consultoria e Projetos está trazendo para Macapá.

De acordo com os organizadores, o Carpe Diem não é um curso técnico, mas uma imersão no que há de mais moderno na vanguarda da transformação de atitudes, e no autodesenvolvimento da liderança pessoal. Uma experiência que possibilita ao usuário a fazer mudanças nas áreas da sua vida onde mais precisa.

A Delphus está investindo no mercado de cursos de alto nível, trazendo para Macapá várias opções de treinamentos para todas as áreas do conhecimento. Inicialmente serão ofertados cursos nas áreas de Coach e PNL para gestores, empresários, gerentes, supervisores, diretores e pessoas que precisam de resultados imediatos, sejam na esfera pessoal ou profissional.

Muitas pessoas têm participado dos curso de alto nível da Delphus em Macapá

Muitas pessoas têm participado dos curso de alto nível da Delphus em Macapá

O Carpe Diem já um sucesso no Nordeste e tem mudado o comportamento de muitas pessoas. O treinamento propõe  assertivamente os seguintes resultados:

Aumento da capacidade de adaptação e da mudança de atitudes visando atingir objetivos;

Aumento da capacidade de utilizar estratégias e implementar planos de ação;

Aumento do autoconhecimento, da capacidade de autodesenvolvimento e do desenvolvimento de pessoas;

Aumento da capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;

Aumento da capacidade de superação de adversidades e da resiliência;

Aumento da capacidade de liderança de si mesmo e de equipes;

Aumento da capacidade de viver de propósito, deliberadamente.

O Carpe Diem é sucesso no Nordeste e agora chega a Macapá

O Carpe Diem é sucesso no Nordeste e agora chega a Macapá

Perfil do facilitador:

O facilitador será Antonio de Pádua Weber, empresário do varejo de alimentos e bebidas, consultor empresarial com experiência no desenvolvimento de Conduta Empreendedora e na implantação do Modelo de Gestão da Qualidade Total da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

É também facilitador líder credenciado pelo PNUD e Sebrae Nacional, para aplicar a metodologia do Empretec. Tem formação em Coaching Internacional para ensinar as ferramentas e materiais do Avatar, um curso que está presente em mais de 70 países, traduzido para 22 idiomas, voltado totalmente para expansão de consciência e autodesenvolvimento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!