Amapazão 2015: Independente bate Oratório e conquista os primeiros três pontos

Compartilhamentos

Jonhwene Silva

O Campeonato Amapaense de Futebol 2015 teve continuidade na quinta-feira, 18, no estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão. O Independente acabou vencendo o Oratório e assegurou os primeiros três pontos na competição.

O jogo começou equilibrado e as equipes conseguiam criar com facilidade, mas erravam na finalização. Ainda no primeiro tempo, chances claras tanto para o Oratório quanto para o Independente foram desperdiçadas. A etapa inicial ficou no 0 a 0, deixando as emoções para o segundo período.

O time do Independente jogou no contra-ataque e papou os primeiros três pontos

O time do Independente jogou no contra-ataque e papou os primeiros três pontos. Fotos: Rosilvado Nascimento

No segundo tempo os times continuavam desperdiçando as chances de gol. O Oratório ameaçava com chutes de fora da área e o Independente fazia jogadas rápidas em contra-ataque, mas o gol teimava em não sair. Somente aos 33 minutos, após cobrança de falta, Mico subiu mais que a defesa oratoriana e fez o único gol da partida dando a vitória para o Independente.

“Tivemos algumas chances e não conseguíamos marcar. Estava difícil, mas tivemos tranquilidade e não desistimos até conseguir o gol, que nos rendeu os três pontos fundamentais para ficarmos vivos na competição”, disse Mico.

Bruno Almeida, técnico do Oratório, lamentou a derrota e as chances desperdiçadas pela equipe.

“Fomos bem dentro de campo, e por um detalhe o adversário acabou vencendo. Não conseguimos finalizar bem e acabamos perdendo um jogo que dominamos. Agora é trabalhar porque nada está perdido”, afirmou Almeida. Essa foi a segunda derrota do Oratório.

A renda da partida foi de cerca R$ 3 mil para um público presente de mais de 700 torcedores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!