Categoria Júnior: Santos e LMS realizam torneio caça talentos

Compartilhamentos

Elcio Barbosa

O Santos Futebol Clube em parceria com a empresa de segurança LMS vai realizar a III Copa Santos/LMS de Futebol Júnior 2015. O objetivo da parceria é destacar novos talentos na categoria de base do futebol amapaense.

O Departamento de Futebol Amador do Santos informou que já estão abertas as inscrições e que 16 equipes vão participar da competição, que começa no dia 8 de agosto. Haverá o tradicional torneio início com uma grande festa entre as equipes. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de agosto.

Professor Paulo Marques está coordenando a campetição,

Professor Paulo Marques está coordenando a competição. Fotos Elcio Barbosa

Segundo o coordenador do evento, professor Paulo Marques, o regulamento prevê que os atletas nascidos nos anos de 95, 96, 97, e 98 estão aptos a disputar aos jogos.

“Depois do encerramento das inscrições vamos montar a tabela para iniciar a competição. Os interessados devem nos procurar no CT do Santos, ou pelos telefones 99193-4588 e 98132-6292, que estaremos à disposição para qualquer esclarecimento”, enfatizou Marques.

A LMS, parceira no evento, vai premiar os três primeiros colocados. Em anos anteriores doze equipes disputaram o título da competição. A intenção este ano é aumentar o número de equipes participantes.

Boiadeiro acredita no surgimento de novos talentos

Boiadeiro acredita no surgimento de novos talentos

Os jogos serão realizados aos sábados no Centro de Treinamento do Peixe da Amazônia, que fica na Rodovia Duca Serra, e as equipes serão divididas em duas chaves. Para o supervisor de futebol do clube, Marco Antonio Boiadeiro, a intenção é ficar atento aos talentos que podem surgir no decorrer do evento.

“Vamos acompanhar de perto o desempenho das equipes. É nessa categoria que aparecem garotos que podem ser aproveitados no Santos ou em outras equipes”, disse Boiadeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!