Distrito do Coração: Homem leva três tiros e morre na calçada do posto de saúde

Compartilhamentos

Jair Zemberg

Uma discussão acabou em assassinato na madrugada desta segunda-feira, 06, no balneário do Porto do Céu, Distrito do Coração, em Macapá. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Damião Barbosa de Sousa, 42 anos, discutiu com um homem identificado apenas como “Broca”, e acabou sendo morto a tiros. Os motivos do crime ainda não foram apurados.

O tenente Hudson Conrado, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que o assassinato ocorreu por volta das 4 horas. O militar apurou no local do crime, que os dois homens começaram a discutir e o Broca sacou um arma, possivelmente um revólver calibre 38, e deu um tiro contra Damião, que correu em direção ao seu carro, mas antes de chegar ao veículo foi atingido por mais dois disparos.

O carro de Damião foi abandonado em frente ao posto de saúde do Distrito do Coração

O carro de Damião foi abandonado em frente ao posto de saúde do Distrito do Coração. Fotos: Jair Zemberg

Um homem não identificado tomou a direção do carro da vítima e a levou para o posto de saúde do Distrito do Coração, que estava fechado. Sem saber o que fazer, o homem deixou o carro e a vítima em frente ao posto. Damião saiu do carro e morreu na calçada. Uma equipe do SAMU foi chamada, mas ao chegar ao local Damião já estava morto.

O acusado ainda está foragido. A polícia já sabe que ele fugiu em uma moto preta. O homem que levou Damião até o posto de saúde, que seria uma testemunha importante, também não foi encontrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!