Encerramento do Macapá Verão: É hoje o concurso de melhor camarão no bafo

Compartilhamentos

O Macapá Verão 2015 encerra oficialmente a programação nesta quinta-feira, 30, a partir das 19h, no balneário de Fazendinha, com o tradicional Festival Gastronômico Melhor Camarão no Bafo e o projeto Estação Lunar.

O festival entra na sua 4ª edição

O festival entra na sua 4ª edição

 

O concurso entra na sua 4ª edição e este ano oito restaurantes que vão disputar o título. O evento já é tradicional dentro do evento do Macapá Verão, e tem o objetivo de potencializar o Distrito de Fazendinha como espaço destinado para a exposição da gastronomia regional, valorizar os empreendedores e divulgar o típico prato macapaense, o camarão no bafo.

Os estabelecimentos concorrente são: restaurante Preamar, restaurante Bila, restaurante Veleiro, restaurante Vereda Tropical, restaurante Bambu, restaurante Le Praiano, restaurante Quebramar e restaurante Pororoca.

Estação Lunar

A festa ficará por conta dos cantores e compositores amapaenses que possuem trabalhos autorais. Esse o projeto estação Lunar, que mais uma atração do durante o Macapá Verão deste ano.

Já passaram pelos palcos do Estação Lunar grandes nomes da Música Popular Amapaense, como Chermont Junior, Lolito do Bandolim, Val Milhomem, Nivito Guedes, Zé Miguel e Osmar Júnior.

Confira as atrações desta quinta-feira:

19h – Cássio Pontes

19h30 – Sabatião

20h – Beto 7 Cordas

21h – João Amorim

22h – Patrícia Bastos

23h – Amadeu Cavalcante

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!