Fim de Semana: Polícia ainda não sabe o quanto foi levado de casa lotérica

Compartilhamentos

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) investiga o arrombamento de dois cofres de uma casa lotérica que aconteceu no fim de semana, no Bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá.

Os ladrões entraram por um buraco feito na parede

Os ladrões entraram por um buraco feito na parede

O segundo cofre arrombado pelos bandidos

O segundo cofre arrombado pelos bandidos. Fotos: Polícia Militar

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, não se sabe ainda quando exatamente os bandidos invadiram o estabelecimento, se no sábado ou no domingo. A polícia descobriu que os ladrões entraram por um buraco feito na parede de uma loja que fica ao lado da lotérica.

A Polícia Militar acredita que o crime foi planejado com antecedência, e por criminosos profissionais. É que o alarme foi desligado e o circuito de câmeras foi danificado. A Casa Lotérica ficou fechada nesta segunda-feira, 20. A PM não sabe informar quanto em dinheiro foi levado dos cofres.

Os policiais militares chegaram a conversar com alguns vizinhos do local, mas não conseguiu informações sobre suspeitos. A Delegacia do Novo Horizonte, responsável pelo caso, vai tomar os primeiros depoimentos na terça-feira, 21.

O delegado que irá presidir o inquérito também disse que não foi informado ainda a respeito de valores, porque o dono da lotérica priorizou acionar a seguradora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!