Amapazão: Trem vence o Santos e encosta no líder

Compartilhamentos

Elcio Barbosa –

Em partida realizada nesta quarta, 12, no Zerão, pelo Campeonato Estadual, o Trem surpreendeu o Santos e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1. O time santista foi melhor em campo e foi muito bem armado pelo treinador Minga, mas o ataque tem pecado muito nas finalizações.

O Santos tem muita velocidade com os dois alas, que até chegam para o cruzamento, mas os atacantes estão deixando a desejar. No meio campo, Cabralzinho buscou de todas as formas ludibriar a devesa adversária, mas acabou esbarrando no forte paredão montado pelo treinador Sandro Macapá.

O Trem entrou em campo para buscar a vitória e conseguiu

O Trem entrou em campo para buscar a vitória e conseguiu. Foto: Elcio Barbosa

A Locomotiva fez dois gols, um atrás do outro. O primeiro saiu aos 18 minutos depois de uma cobrança de falta que Dudu aproveitou. O segundo gol saiu aos 25 minutos. Em uma falha da defesa, Toniel marcou 2 a 0 para o Trem. Perto do fim do primeiro tempo, o árbitro desmarcou um gol legítimo de Cabralzinho.

Segundo tempo

O treinador Minga voltou para o segundo tempo com a equipe modificada. Entrou Fabinho, e o time ficou mais dinâmico. Após varias investidas, ele sofreu a falta pela direita. Magno cobrou e Diney subiu de cabeça para diminuir para o Peixe. O Acosta entrou também no segundo tempo para tentar pelo menos o empate.

O torcedor que foi ao estádio viu o Santos melhor em campo, mas viu o Trem vencer

O torcedor que foi ao estádio viu o Santos melhor em campo, mas viu o Trem vencer

Na primeira jogada, Acosta chegou com perigo na área. O uruguaio ainda deixou escapar mais dois belos chutes ao gol. O jogo ganhou qualidade, e o Peixe foi para o “tudo ou nada”. Minga colocou o Patrick no lugar de Carlinhos Maraú, mas o placar não mudou. O placar terminou mesmo 2 a 1 para a Locomotiva que encosta no líder do certame, o Independente.

O zagueiro Diney disse que o time tentou, mas não conseguiu fazer o resultado positivo. “Vacilamos no primeiro tempo. Não conseguimos o empate no segundo tempo, perdemos gols. Vamos trabalhar para o próximo jogo contra o Macapá”, comentou o jogador.

Mesmo com as modificações feitas por Minga, o time do Santos não conseguiu o empate

Mesmo com as modificações feitas por Minga, o time do Santos não conseguiu o empate

O treinador do Trem, Sandro Macapá, afirmou que o time foi a campo para conquistar a vitória. “Sabemos que não tem jogo fácil no Amapazão, e como estamos disputando o título temos que ganhar os jogos”, resumiu o técnico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!