Cidade Nova: “Dona de casa” guardava drogas no cesto de roupas sujas

Compartilhamentos

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira, 11, com uma grande quantidade de drogas em uma residência no Bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. A esposa guardava tabletes de maconha no cesto de roupas sujas e debaixo do colchão.

A prisão ocorreu por volta da 1h30min, na Passagem Santa Maria, depois que a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jorge Sá recebeu a informação de que um casal estaria comercializando drogas no interior de uma residência.

Leandro tinha 15 papelotes de maconha nos bolsos

Leandro tinha 15 papelotes de maconha nos bolsos

Marta estava deitada sobre as drogas. Fotos: 6º BPM

Marta estava deitada sobre as drogas. Fotos: 6º BPM

Os policiais cercaram a casa onde estavam Leandro Pantoja, de 30 anos, e a esposa dele, Marta Cristina Pereira Ramos, de 29 anos. Os policiais dizem que Leandro estava vendendo drogas no momento da abordagem.

Depois de achar 15 papelotes no bolso da bermuda dele, os policiais começaram a revistar a casa e encontraram mais produtos. Dentro do cesto de roupas havia 3 tabletes de maconha.

Debaixo do colchão da cama onde Marta estava deitada havia mais 2 tabletes. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão. O casal e o produto foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!