Conquista: Amapaense é campeão brasileiro de Fisiculturismo

Compartilhamentos

Jonhwene Silva

Após um ano de treinamento intenso e focado num só objetivo, o amapaense Jean Amorim, de 31 anos, desembarcou em Macapá como novo campeão brasileiro de Fisiculturismo. O tão sonhado titulo foi conquistado no último dia 2 em Brasília (DF). Na categoria sênior até 70 quilos, o santanense deixou para trás cerca de 20 competidores do país.

Campeão deixou 20 atletas de outros estados para trás. Fotos: Divulgação

Campeão deixou 20 atletas de outros estados para trás. Fotos: Divulgação

Adotando o fisiculturismo como estilo de vida, ele vem em constante evolução no esporte desde 2012.  Jean já havia tentando ano passado conquistar o “Brasileirão” da modalidade, mas não conseguiu se classificar.

Desde então, os trabalhos foram direcionados e focados para a competição deste ano. O fisiculturista que divide o tempo com alunos em sala de aula, já que é professor de artes, explica que a rotina de treinos é pesada.

“Não foi fácil toda a preparação. Isso só foi possível porque me dediquei bastante, incluindo uma boa alimentação. Me desdobro numa rotina intensa de treinos e trabalho. Estive representando não só a minha cidade, Santana, mas sim toda Região Norte”, afirmou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!