Futlama: Times marcam 26 gols na abertura do campeonato

Compartilhamentos

Começou no domingo, 16, o IV Campeonato de Futlama de Macapá, que acontece no Complexo de Lazer Parque do Jandiá, Bairro Cidade Nova I. As disputas das equipes masculinas aconteceram em duas arenas montadas no leito do rio Amazonas. Ao todo, foram dez partidas, sendo cinco jogos em cada espaço, com 26 gols marcados. 100 equipes estão inscritas nas modalidades masculina e feminina.

De acordo com os organizadores, as disputas no feminino começam no dia 20 de setembro. A fase de grupos acontece até o dia 1ª de novembro e a etapa final no período de 15 a 29 de novembro. A próxima rodada do certame ocorrerá dia 30 de agosto, a partir das 7h30.

O campeonato acontece em duas arenas na orla do Cidade Nova. Fotos: Ascom/PMM

O campeonato acontece em duas arenas na orla do Cidade Nova. Fotos: Ascom/PMM

O IV Campeonato de Futlama é organizado pela Federação Amapaense de Futlama (Faefla), com o apoio da prefeitura de Macapá. O presidente da Federação Amapaense de Futlama, Mário Frota, destacou a importância do apoio da prefeitura. “Só temos a agradecer o total apoio do prefeito Clécio Luís ao futlama. Todos os anos a competição é muito esperada pelos praticantes da modalidade”, afirmou.

Resultados dos jogos de abertura:

– Cobra Grande 2 x 1 Jaraqui

– Curupira 0 x 1 Peixe-Boi

– Mãe D’água 0 x 1 Estrela do Mar

– Tartaruga 1 x 0 Vento D’água

– Sanguessuga 1 x 0 Guará

– Cascavel 0 x 1 Gavião

– Carcará 6 x 1 Marreca Parda

– Rio Amazonas 3 x 2 Tiririca

– Uruanã 4 x 0 Camarão

– Morcego 2 x 0 Carataí

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!