Oiapoque: Polícia prende pai que engravidou a filha

Compartilhamentos

Uma operação conjunta das polícias Civil, Rodoviária Federal (PRF) e Técnica (Politec) de Oiapoque (590 quilômetros de Macapá), no Norte do Amapá, resultou na prisão de um homem acusado de estuprar as próprias filhas. Uma delas, de 13 anos, estaria grávida dele.

Os crimes ocorriam no município de Itaubal (160 quilômetros de Macapá). Depois de ter sido denunciado pela família, Itamar Tolosa Palha, de 42 anos, fugiu para a cidade de Oiapoque, onde estava trabalhando como pedreiro havia mais de 1 ano.

Delegado Charles Correa percorreu todos os canteiros de obras de Oiapoque

Delegado Charles Correa percorreu todos os canteiros de obras de Oiapoque. Foto: Arquivo Site Seles Nafes

Ele já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Investigadores da Polícia Civil receberam informações de que ele estaria morando em Oiapoque e trabalhando na construção civil.

“A partir daí, com uma foto dele, percorremos todos os canteiros de obras da cidade até encontrá-lo. Então montamos a operação com apoio de policiais de outras instituições”, informou o delegado Charles Correa, do Ciosp de Oiapoque.

Na tarde de sábado,  o pedreiro foi surpreendido pelos policiais e não esboçou reação. Além da menina grávida, Itamar confessou ter estuprado outra filha, de 12 anos. Ele ficará preso no mini presídio de Oiapoque até o julgamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!