Rotor Geek: O que está em exibição e o que ainda vai chegar nos cinemas

Compartilhamentos

Ewerton Gomes, do Rotor Geek –

Para você não ficar girando igual uma Bayblade sem saber o que está sendo lançado, aí vai uma pequena lista com alguns longas que valem a pena conferir e como sempre, sem spoilers! Alguns já estão em exibição nos cinemas aqui de Macapá.

Missão Impossível: Nação Secreta

Foi sem dúvida um dos filmes mais esperados do mês de agosto.  São quase duas horas de cenas de ação ininterrupta. Tom Cruise ressurge como Ethan Hunt, o cabeça da IMF (Impossible Mission Force). Pelo menos na teoria, o agente especial é respaldado pelos serviços de inteligência e passa a ser suspeito de causar boa parte das tragédias que ele próprio era designado a evitar. Com ritmo alucinante, tem tudo para ser um dos melhores filmes da franquia.

Império Proibido

geek 2

Para os fás de ficção fantástica, o Império proibido é um prato cheio. No início do século XVIII, um cartógrafo inglês, Jonathan Green, se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana. É um filme divertido com a maioria dos elementos que blockbusters de fantasia e aventura precisam.

O Pequeno Príncipe

geek

Nessa animação, uma garota acaba de se mudar com a mãe, que é controladora e deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Porém, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar.

Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Hitman: Agente 47

geek 4

Direto dos Games para o cinema. Hitman é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.

Esse foi o Rotor Geek da semana, continuem acompanhando a coluna semanalmente para se manterem atualizados com as novidades do universo pop em geral e até a próxima!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!