Universidade: Assaltante “arrependido” diz que roubou por estar desempregado

Compartilhamentos

Mais um assaltante foi salvo pela Polícia Militar de um linchamento. Desta vez o caso aconteceu no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, depois que uma mulher que saia de uma academia de ginástica foi rendida pelo bandido com uma faca. Na delegacia, o assaltante alegou estar desempregado.

O crime ocorreu por volta das 20h30min na Avenida Ivaldo Veras. A vítima saia da academia com uma mochila. Dentro da bolsa, havia tablete, celular, carteira e outros objetos. O lugar é escuro, e apesar de ser muito movimentado isso não intimidou o assaltante que surgiu antes de a vítima entrar no carro. O criminoso usava uma grande peixeira, pegou a mochila e fugiu em uma bicicleta.

Osivaldo não tem passagens pela polícia, mas pode ter participado de outros crimes. Fotos: Jair Zemberg

Osivaldo não tem passagens pela polícia, mas pode ter participado de outros crimes. Fotos: Jair Zemberg

A vítima gritou por socorro e foi logo atendida por funcionários e clientes da academia que correram atrás do bandido. Ele foi logo alcançado e apanhou de algumas pessoas.

Quando mais gente chegava para iniciar o linchamento, uma viatura do 1º Batalhão da PM surgiu e conseguiu livrá-lo da pancadaria. Osivaldo da Costa Souza, de 27 anos, foi preso em levado para o Ciosp do Pacoval.

Mochila foi recuperada pela polícia

Mochila foi recuperada pela polícia

Na delegacia ficou constatado que ele ainda não tinha passagem pela polícia. Osivaldo declarou que estava arrependido pelo crime, e alegou estar desempregado. Apesar de não ter antecedentes, a polícia não descarta a possibilidade de ele ter participado de outros assaltos, e só agora ter sido preso.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!