velhos conhecidos: Ladrões se escondem em caixa d`água, mas são presos pela PM

Compartilhamentos

A Polícia Militar recuperou objetos furtados de duas residências na madrugada desta terça-feira, 4, no Bairro Cidade Nova. Os militares prenderam três pessoas acusadas de fazer a “limpeza” nas casas. Dois deles tentaram se esconder dentro de uma caixa d’água. Segundo a PM, os acusados já são velhos conhecidos pela prática de assaltos nos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro.

Foi apreendido um menor de 16 anos e preso o irmão dele, Gilmar Gomes dos Santos, de 18 anos, além do homem que fazia a receptação do material roubado, identificado como Jailson Alves dos Santos, de 21 anos. Eles foram localizados na Rua Turíbio Guimarães, no Cidade Nova. Os três foram indiciados por receptação e furto.

Parte dos objetos furtados de uma residência no Bairro Cidade Nova

Parte dos objetos furtados de duas casas no Bairro Cidade Nova. Fotos: Cassia Lima

“Eles são bastante conhecidos naquela área. Já vinham cometendo diversos furtos e roubos. Os dois irmãos roubaram e um terceiro comprou o fruto do crime por R$ 200”, explicou o aspirante da PM, Silva Lima.

De acordo com a ocorrência registrada pelo Centro de Operações de Defesa Social (Ciodes), três homens teriam entrado em uma residência na Rua São Benedito, Bairro Cidade Nova, e teriam furtado de dentro de uma Kombi, três caixas amplificadas e seis potências de som automotivo e uma bomba d’água.

Aspirante Silva Lima

Aspirante Silva Lima: eles venderam o produto do furto por R$ 200

Quando saíam da primeira casa, os bandidos viram que a residência ao lado tinha acesso fácil. Aí roubaram de lá uma TV de 40 polegadas, duas bombas d’água e uma máquina de lavar. Um deles ainda portava uma arma caseira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!