Violência: Fim de semana começa com 2 homicídios e um suicídio

Compartilhamentos

A polícia registrou dois assassinatos e um suicídio nesta sexta-feira, 31. As mortes ocorreram no Bairro Zerão, em Macapá, e no município de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. O suicídio foi registrado no município de Mazagão.  

No Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá, moradores encontraram um cadáver numa das margens do igarapé do Gruta, no início da tarde. O corpo só foi identificado no fim do dia, e era de David Souza, de 24 anos, natural de Itaituba, no Pará. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. Não havia sinais aparentes de violência.

Por volta das 20 horas, em Laranjal do Jari, a briga entre padrasto e o enteado terminou em morte. De acordo com a PM, Jackson dos Santos Viana, de 20 anos, foi morto pelo padrasto Francisco das Chagas Silva com uma facada nas costas. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência da cidade onde acabou falecendo.

No início da madrugada deste sábado, por volta de 00h30min, familiares encontraram o estudante Jhon Selen Costa da Silva, de 21 anos, enforcado na varanda da casa dele, no Bairro Olaria, em Mazagão Novo. Ele ainda foi levado com vida para o hospital, mas acabou morrendo. Não há informações sobre o que teria levado o rapaz a cometer tal ato.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!