Walkíria Lima: Inscrições para aprender música encerram nesta quinta, 6

Compartilhamentos

André Silva –

A Escola Walkíria Lima está oferecendo 400 vagas para oficinas de música. As aulas serão ministradas nos mais variados instrumentos como, violão, guitarra, contrabaixo elétrico, bateria, canto lírico, canto coral, clarinete, piano e outros. As inscrições encerram nesta quinta-feira, 6.

“Inicialmente são 200 vagas a serem preenchidas imediatamente e as demais irão para o cadastro de reserva. Caso algum candidato desista, nós convocamos outro para ocupar a vaga”, explica o diretor da escola, Benjamim Monteiro. “Queremos formar músicos que futuramente venham fazer parte da nossa orquestra”, completa.

Diretor do Walkíria Lima

Benjamim Monteiro, diretor do Walkíria Lima: escola quer formar uma orquestra. Fotos: André Silva

As oficinas serão ofertadas tanto pessoas que não têm nenhum conhecimento, quanto para os que já têm noção das técnicas musicais.

“A iniciativa da escola é boa, já que temos muitos músicos bons surgindo por aí. A ideia é lapidar esses alunos que já tem um pouco de conhecimento e prepará-los para adentrarem no curso básico e depois no nível técnico” , diz o professor Edson Costa.

A estudante Taiana Thais, 19  anos, disse que já toca violão e gostou da notícia. “Aprendi a tocar sozinha.  Meu objetivo aqui é adquirir mais conhecimento”, afirma.

Tatiana

Taiana Thais aprendeu tocar violão sozinha e agora quer aprender as técnicas

 As inscrições podem ser realizadas até está quinta-feira, 6, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da escola, localizada na Avenida Feliciano Coelho, Bairro do Trem. Os interessados devem levar cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!