Zona Norte: BRPM chega e traficantes atiram drogas para fora das casas

Compartilhamentos

Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso em uma operação do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) da PM, na manhã deste sábado, 15, na Zona Norte de Macapá. Os policiais conseguiram apreender uma quantidade de maconha avaliada em cerca de R$ 10 mil, além de dinheiro e joias.

Policiais em 3 viaturas do BRPM se concentraram em uma área de pontes entre os bairros Jardim Felicidade II e Novo Horizonte por volta das 9 horas. A ação foi cirúrgica, baseada em informações de moradores coletadas ao longo dos últimos dias no Whatsaap do batalhão (99157-3131). Com as orientações de moradores foi possível ser mais assertivo.

Na primeira abordagem a um menor, de 17 anos, os policiais encontraram 1 quilo de maconha prensada, além de R$ 1 mil. O adolescente indicou uma casa abandonada onde as equipes encontraram mais drogas, balança de precisão, joias e material de embalagem.

Alguns moradores perceberam a ação da polícia, e alguns começaram a jogar objetos para fora das casas, provavelmente drogas. Numa dessas residências outro menor tentava desfazer-se de drogas. Com ele o BRPM encontrou mais 90 porções de maconha. Um homem foi preso acusado de tomar conta do produto.

Inicialmente todos os suspeitos foram levados para o Ciosp do Pacoval com o material apreendido. Os menores foram encaminhados depois para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). O BRPM vai continuar com a operação durante todo o fim de semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!