Infraero: Grupo é preso com drogas e “arsenal” de ferramentas

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar que procuravam assaltantes de uma residência no Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá, se depararam com uma quadrilha de traficantes. Além das drogas, as cinco pessoas que foram presas, entre elas um colombiano de 73 anos, são suspeitas de planejar roubos em caixas eletrônicos.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, em uma casa no Infraero I. A equipe estava em patrulhamento quando recebeu do Ciodes a informação de que assaltantes estariam em uma residência na Rua Maria Neusa do Carmo.

Total apreendido somou mais de meio quilo. Foto: Jair Zemberg

Total apreendido somou mais de meio quilo. Foto: Jair Zemberg

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram 20 pedras de crack, totalizando mais de meio quilo da droga. Chamou a atenção a quantidade enorme de ferramentas, entre chaves de boca, serras, maquitas, e furadeiras.

A polícia suspeita que o grupo estava se organizando e planejava arrombar caixas eletrônicos, mas não chegou a concretizar nenhum crime. Dois deles seriam de Manaus e teriam chegado recentemente a Macapá.

Foram presos Edinho dos Santos Brasil, de 28 anos, Alessandro de Lima Pereira, 22, Genésio Freitas da Silva, 30, Alcinei dos Anjos Silva, 27, e o colombiano Otávio Osório Gutierrez, de 73 anos. Segundo a polícia, ele seria encarregado da mistura dos componentes do crack.

Todos foram levados para o Ciosp do Pacoval que rapidamente ficou cheio de parentes e advogados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!