Motorista identificado: Estudante atropelada pode ficar paraplégica

Compartilhamentos

A polícia já identificou o motorista que atropelou a estudante Isabela Melo dos Santos, 16 anos, no dia 6 de setembro em Fazendinha. A adolescente está em coma desde o dia do acidente e corre o risco de ficar paraplégica. O nome do motorista não foi divulgado pela polícia, mas já foi intimado e será ouvido na próxima quinta-feira, 17.

A família da estudante está revoltada e pede justiça. O caso é investigado pela delegada Josi Coelho, da Delegacia de Trânsito (Deatran). Segundo testemunhas, a jovem, que é do grêmio estudantil da Escola José do Patrocínio, em Fazendinha, voltava para casa na companhia de mais quatro colegas quando foi atropelada por um Gol vermelho.

Isabela fazia parte do Grêmio Estudantil da Escola José do Patrocínio

Isabela fazia parte do Grêmio Estudantil da Escola José do Patrocínio

“Os amigos dela ficaram muito assustados e não observaram os detalhes, mas uma câmera de segurança filmou quando minha sobrinha foi jogada contra o poste e o motorista fugiu”, contou Cleide Melo, tia da adolescente.

Isabela está internada na UTI do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL). De acordo com os médicos, a jovem sofreu uma fratura na coluna, quebrou a bacia e mais duas costelas, além do traumatismo craniano.

“Eu quero que, pelo menos, ele tenha o mandado de prisão decretado. Minha filha está em coma, sem previsão de acordar. Pode ser amanhã ou daqui a dois anos. E esse cara tá solto”, afirmou a mãe da estudante, Ivanete Melo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!