Vídeo: Com tranquilidade, assaltantes “rodam a sacolinha”

Compartilhamentos

Um vídeo gravado pelo circuito de segurança de uma clínica médica, no Bairro do Laguinho, em Macapá, flagrou a ação de bandidos durante um assalto. Como estivesse fazendo uma coleta, um deles circula tranquilamente entre os pacientes com uma pequena sacola plástica recolhendo dinheiro e joias.

O assalto ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 22, na Avenida Antonio Siqueira. Os dois bandidos, um deles usando capacete, anunciaram o assalto para funcionários do atendimento e pacientes que aguardavam a consulta.

Armados, eles assaltaram todos os pacientes e funcionários, cerca de 20 pessoas no total. Todas as vítimas colaboraram sem reagir colocando dinheiro e outros pertencentes dentro da sacolinha de um dos bandidos, enquanto o comparsa vigiava tudo com uma arma na mão. Em certo momento, um idoso chega a cutucar o assaltante que estava de costas para que ele virasse e pudesse receber o dinheiro.

Os bandidos levaram celulares, além das joias e dinheiro em valor não informado pela Polícia Militar. Até agora nenhum foi preso, mas a PM identificou os bandidos como menores de idade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!