Maria da Penha: Brigas por ciúmes terminam em prisões

Compartilhamentos

Um namorado enfurecido perdeu o controle na noite desta segunda-feira, 19, no Bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. Além de agredir a namorada, ainda tentou atear fogo na casa dela.

O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Turíbio Ariosvaldo Guimarães. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) foi avisado de que um homem em um ataque de fúria estaria tentando incendiar uma residência.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do 6ª Batalhão da Polícia Militar foram até o local e as chamas foram apagadas. O infrator, Alexandro Santos Feitosa, de 23 anos, foi preso ainda no local. Segundo a polícia, a confusão teria começado por ciúmes.

Alexandro agrediu a namorada dele e ainda tocou fogo no colchão da cama dela provocando o início de incêndio.

O agressor, que é natural do município de Paragominas (PA), estava embriagado e chegou a usar uma faca para intimidar a vítima. Alexandro foi levado preso para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Em outro caso, no conjunto Macapaba, na BR-210, outro homem enfurecido por ciúmes foi preso pela Polícia Militar. Ele havia agredido a esposa. Durante a condução pelos policiais, o acusado, que estava muito alterado, chegou a danificar a viatura da PM.

O agressor acabou enquadrado na Lei Maria da Penha, e ainda por dano ao patrimônio público.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!