Mazagão: Bope mata 3 em troca de tiros

Compartilhamentos

Três acusados de assalto foram mortos pelo Bope na noite desta quinta-feira, 29, durante uma troca de tiros no município de Mazagão. De acordo com a PM, eles estavam preparados para assaltar uma agência dos Correios na cidade.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Giro, grupamento do Bope que usa motocicletas. Os policiais foram informados que os assaltantes estavam em fuga em um Fiesta sedan placas NER-8625.

Carro que seria usado pelos bandidos para o assalto. Foto cedida pelo Bope

Carro que seria usado pelos bandidos para o assalto. Foto cedida pelo Bope

A equipe começou a fazer o patrulhamento e encontrou o carro estacionado em um motel. A equipe invadiu o apartamento onde os bandidos estavam e, na versão oficial, foram recebidos a tiros pelos criminosos.  

Os policiais revidaram e alvejaram os três. Eles ainda foram levados pelos policiais para uma unidade de saúde aonde já chegaram mortos.

Corpos dos bandidos no Hospital de Emergência

Corpos dos bandidos no Hospital de Emergência

Os criminosos foram identificados como Ednaldo Brito Aimoré, o “Capacal”, Mailson da Silva Moraes e Almir dos Santos Silva. Capaçal já tinha sido preso por outro assalto que terminou com reféns no início do ano. Ele estava foragido do Iapen.

Com eles foram encontrados 3 revólveres calibre 38, um explosivo com pavil e um tablete de maconha. Se eles conseguissem fazer o assalto, seria a terceira agência dos Correios a ser alvo de criminosos em apenas dois dias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!