Porto Grande: Cerco do Bope termina com bandido morto e outro ferido

Compartilhamentos

Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após uma troca de tiros em um cerco do Bope a uma residência no município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá. Eles haviam acabado de assaltar um mercantil e foram descobertos na casa depois que um comparsa foi preso em fuga e deu o endereço do esconderijo aos policiais.

O assalto ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira, 23. O Bope foi avisado do assalto e uma equipe se dirigiu até o município. Ao chegar à cidade a equipe encontrou uma guarnição do 7º Batalhão que já havia localizado um dos acusados.

Objetos, armas e dinheiro apreendidos com os bandidos. Fotos: Bope

Objetos, armas e dinheiro apreendidos com os bandidos. Fotos: Bope

Cleber Alves Moura, o “Padeirinho”, estava em um táxi vindo para Macapá. Segundo a polícia, o taxista foi apenas contratado para fazer a corrida por R$ 300, e aparentemente não sabia em que o cliente estava envolvido.

Padeirinho indicou aos policiais onde ficava a casa em que os comparsas estavam escondidos. A equipe cercou a residência, no Bairro Aeroporto, e dois bandidos tentaram fugir pela porta de trás quando foram surpreendidos pelos PMs.  

Mateus morreu no Hospital de Emergência de Porto Grande

Mateus morreu no Hospital de Emergência de Porto Grande

Na versão do Bope, os policiais deram voz de prisão, e os bandidos responderam com tiros 3 tiros. Os dois presos levados para o Hospital de Emergência de Porto Grande, onde um morreu e outro continua internado em estado gravíssimo.

O que morreu foi identificado como Mateus dos Santos Amaral, e era natural de Porto Grande. Demison de Souza Ribeiro é o que está internado e é natural de Macapá. Cleber Alves Moura é de Garrafão do Norte (PA). Os três estavam morando em Porto Grande.  Padeirinho confessou ter sido o mentor do crime. 

As vítimas do roubo reconheceram os pertencentes encontrados na casa onde os bandidos estavam escondidos assim como as duas armas usadas no crime. Na delegacia de Polícia de Porto Grande, as vítimas do mercantil disseram que foram agredidas pelos três bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!