Reféns libertados: Mulher negocia e bando se rende no Açaí

Compartilhamentos

Jair Zemberg – 

Por volta das 9h, os três bandidos que mantinham uma família refém no Bairro Açaí, na Zona Norte de Macapá, se entregaram à polícia e libertaram todas as vítimas. Os bandidos são dois adolescentes e uma mulher, e foi ela quem negociou a rendição do bando.

Os três bandidos se entregaram depois que uma das exigências foi atendida: a presença de um cinegrafista da TV Amapá.

Cinegrafista da TV Amapá registra momento da rendição

Cinegrafista da TV Amapá registra momento da rendição

A invasão ocorreu por volta das 6h30min, quando a família abriu a porta da residência para a empregada. Os dois adolescentes e uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado pela PM, queriam saber onde havia um cofre. Eles usavam armas de fogo e facas.

O proprietário é comerciante do ramo de hortifrutigranjeiros. O irmão dele também tem uma frutaria no Bairro Perpétuo Socorro, a mesma onde nesta sexta-feira, 28, dois criminosos fizeram um assalto e na fuga sequestraram um gerente de supermercado. A fuga terminou próximo do estacionamento do aeroporto.

Pistola utilizada por um dos bandidos. Fotos: Jair Zemberg

Pistola utilizada por um dos bandidos. Fotos: Jair Zemberg

No Bairro Açaí, cinco pessoas foram feitas reféns. De acordo com a PM, os três já tinham tentando entrar na casa há uma semana, mas não haviam conseguido. A mulher foi levada para o Ciosp do Pacoval e os dois menores para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!