Santa Rita: Mototaxista morre esmagado por caçamba

Compartilhamentos

Um mototaxista morreu em um grave acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, 20, no Bairro Santa Rita, área central em Macapá. Segundo testemunhas, o motorista da caçamba e o mototaxista tentaram fazer a conversão juntos e o caminhão acabou passando por cima do motociclista.

O acidente ocorreu por volta das 13h30min. O mototaxista Luis Junior Batista Alves, de 45 anos, e o motorista da caçamba, Rosivaldo Rodrigues da Silva, de 42 anos, trafegavam pela Rua Hildemar Maia no sentido Laguinho- Santa Rita, quando os dois foram realizar uma conversão à esquerda na Avenida Procópio Rola.

Testemunhas acham que o motorista do caminhão não calculou a trajetória da curva e acabou arrastando o mototaxista. Existe ainda a possibilidade de imprudência ou distração do mototaxista ao decidir fazer a curva junto com o caminhão.

Policiais removeram a moto antes da chegada da Politec. Era necessário desobstruir o trânsito. Fotos: André Silva

Policiais removeram a moto antes da chegada da Politec. Era necessário desobstruir o trânsito. Fotos: André Silva

A cena do acidente foi modificada porque a Polícia Militar retirou a moto do lugar para desobstruir a pista. Até às 15h30min, a Polícia Técnica ainda não havia chegado para periciar o local.

Luis foi arrastado por uma distância de aproximadamente 5 metros e morreu na hora. O corpo foi preso debaixo do caminhão. O passageiro da moto foi encaminhado para o Hospital de Emergência sem gravidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!