Atenção estudantes: Inscrições para estágio na Eletronorte encerram dia 16 de novembro

Compartilhamentos

Estão abertas desde o dia 3 de novembro as inscrições para o processo seletivo destinado a estudantes dos ensinos médio, profissionalizante e superior, interessados em fazer estágio na Eletronorte. As inscrições podem ser feitas no site www.makiyama.com.br/eletronorte2016 até o próximo dia 16. A prova acontecerá no dia 06 de dezembro.

O processo seletivo tem como alvo selecionar estudantes dos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante e superior das Instituições de Ensino que possuem acordo de cooperação técnica ou convênio de concessão de estágio com a Eletrobras Eletronorte.

Em Macapá estão aptos a participar do processo seletivo estudantes de todas as escolas públicas de ensino médio do Estado, além do Centro de Educação Profissional (Cepa) e Instituto Apoena. Para os níveis superior e médio profissionalizante tem convênio com a Eletronorte, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP). Para o nível superior a Eletronorte tem convênio com o Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap); Estácio Seama; Faculdade do Amapá – Estácio Famap; Instituto Macapaense de Ensino Superior – Immes; e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Além de nível médio, estão abertas as inscrições para Técnico em Meio Ambiente, Informática e Segurança do Trabalho; e dos cursos superiores de Administração; Direito; Serviço Social; e Engenharias Elétrica, Química e de Produção.

Podem participar estudantes acima dos 16 anos, matriculados em 2016 nos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante e superior das Instituições de Ensino conveniadas.

Foto: Eletronorte

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!