Bariri: Vendedor de picolés conhecido na Zona Sul morre arrastado por moto

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

Um homem de 59 anos morreu ao ser atropelado por uma moto na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá. O casal que estava na moto teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Emergência de Macapá.  Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava em alta velocidade.

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo, por volta das 18h30min. O vendedor de picolé, José Nogueira Freitas, era muito conhecido no bairro e trabalhava todos os dias. Os moradores o conheciam mais pelo apelido, Bariri.

Casal foi socorrido sem ferimentos graves. Fotos: Jair Zemberg

Casal foi socorrido sem ferimentos graves. Fotos: Jair Zemberg

Ontem, quando já tinha deixado o carrinho na empresa de picolés, ele voltava para casa quando foi atingido pela moto Honda XR Tornado, conduzida por Redson Vilhena dos Santos, de 38 anos. Ele estava com uma mulher de 22 anos na garupa.

Os dois foram socorridos com ferimentos, mas nenhum ficou em estado grave. O vendedor de picolés, no entanto, morreu no local do acidente. Ele foi arrastado por mais de 20 metros junto com a moto.

José Nogueira, o Bariri, voltava ara casa depois de mais um dia vendendo picolés nas ruas de Macapá

José Nogueira, o Bariri, voltava ara casa depois de mais um dia vendendo picolés nas ruas de Macapá

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local para socorrer as vítimas. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) que isolou o local do acidente. A Politec removeu o corpo da vítima. Assim que for liberado do HE, o condutor da moto responderá criminalmente pelo acidente.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!