Expofeira: Munhoz e Mariano levam plateia ao delírio

Compartilhamentos

Pela primeira vez em Macapá, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, fez a alegria dos fãs que lotaram a arena da Expofeira na noite de sexta-feira, 6. Com sucessos como Camaro Amarelo e A bela e O Fera, a dupla interagiu com o público que foi ao delírio.

Os cantores brincaram com o público, que respondeu com entusiasmo. O ponto auge foi quando um dos cantores tomou banho em um chuveiro montado no palco. Uma fã foi convidada para participar da brincadeira.

A dupla sertaneja é do Estado de Mato Grosso do Sul, teve origem em 2006 e é formada pelos amigos Raphael Munhoz e Ricardo Mariano, que deram origem ao nome da banda.

Os ritmos de funk, axé e rock também fizeram parte do repertório do show na Expofeira. “Muito bom o repertório e a inclusão de outros ritmos, dá pra gente dançar um pouco de tudo”, disse o estudante Carlos Silva.

O sucesso da dupla aconteceu após a música Camaro Amarelo estourar nas redes sociais. Em cinco meses, o clipe teve 29 milhões de acesso ocupando o segundo lugar no ranking do Youtube Brasil. A música foi tocada em mais de 192 países.

O show teve duração de quase duas horas. Os cantores agradeceram a oportunidade de se apresentarem na Expofeira do Amapá. A programação na arena de rodeios segue neste sábado, 7, com o rodeio e depois com show do cantor Luan Santana.

Foto: Ruan Alves/Secom-Gea

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!