Padre Alessandro Campos emociona 5 mil fiéis em show na Expofdeira

Compartilhamentos

O show do padre Alessandro Campos emocionou o público que foi à Expofeira na noite desta segunda-feira, 2, com palavras de paz, fé, amor e esperança. A apresentação que durou 1h30min, foi assistida por cerca de cinco mil fiéis.

O padre apresentou um repertório com as músicas do seu álbum, incluindo o sucesso “O que é que eu sou sem Jesus” e sucessos do sertanejo, marca registrada em suas apresentações. Além de saudações e louvores das canções católicas tradicionais como “Noites Traiçoeiras”.

Campos não esqueceu a importância do Dia de Finados para os cristãos. “É o momento de entendermos o livro da vida. Jesus Cristo nos acolhe no nascer e no morrer. Certamente é natural sentir a saudades daqueles que se foram, mas o mais importante é lembrar que eles estão em meio à luz”, frisou.

A dona de casa Elurdes Tavares, de 51 anos, se emocionou com os momentos de fé e reflexão durante a apresentação. “Foi um dos melhores shows dessa Expofeira. Ele falou justamente do amor à Deus que a gente não deve esquecer. Estamos em um período difícil, mas não podemos perder a fé”, declarou.

A programação religiosa na 51ª Expofeira continua nesta terça-feira, 3, com a apresentação do cantor e pastor Kleber Lucas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!