Violento: Menor foragido do Cesein é executado a tiros no Araxá

Compartilhamentos

EDSON CARDOZO – 

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira, 20, no Bairro Araxá, Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar, Mateus Madureira Vidal, conhecido como “Mateusinho”, foi abordado na Rua Setentrional por dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa. O que estava na garupa atirou várias vezes contra Mateusinho, que morreu no Hospital de Emergência. Ele estava foragido do Cesein há dois meses.

De acordo com o sargento Benjamim Ramos, do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o assassinato, possivelmente, pode ter sido por vingança. É que Mateusinho era conhecido por invadir residências e fazer os moradores reféns. “Alguém que pode ter sido vítima dele resolveu se vingar. Mas a Polícia Civil já assumiu o caso e vai investigar o que realmente aconteceu”, ponderou o sargento.

Segundo a polícia, Mateusinho era violento nas abordagens de assalto a residências. Ele atuava em vários bairros, inclusive no próprio Araxá, onde ele morava. “Ele fazia o terror nessa área”, disse um morador à polícia.

Mateusinho foi preso por ato infracional relacionado a roubo, mas há cerca de dois meses ele cerrou a grade da cela do Cesein, onde estava internado, e fugiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!