Sambódromo: Davi Sacer faz show no Amapá

Compartilhamentos

REDAÇÃO  –

Um dos maiores nomes da música gospel do país fará show no Amapá no próximo dia 18 (sexta-feira) no Sambódromo. Os ingressos para assistir à apresentação de Davi Sacer já estão disponíveis. Cada entrada custará 4 quilos de alimentos não perecíveis.

A história de Davi Sacer é famosa no meio evangélico. A família afirma que ele foi curado de paralisia infantil aos três anos de idade durante um culto de oração.

Davi Sacer vendeu 4 milhões de discos e já se apresentou em vários países. Foto: Divulgação

Davi Sacer vendeu 4 milhões de discos e já se apresentou em vários países. Foto: Divulgação

Sacer começou a cantar aos 8 anos e gravou o primeiro CD (Minha Porção) em 1994 quando participava do grupo Jovens com Uma Missão (Jocum). Depois ele participou do grupo Tabernáculo de Davi onde gravou mais dois trabalhos.

Em 2003, já no Ministério Toque no Altar, que a carreira se consolidou. Em 2008, já em carreira solo, lançou o CD Deus Não Falhará. Durante cinco anos consecutivos Sacer concorreu ao Troféu Talento Gospel.

A voz marcante e a coleção de sucessos fizeram o repertório ser cantado na maioria das igrejas evangélicas. O cantor vendeu 4 milhões de discos vendidos e já se apresentou nos Estados Unidos, Japão e vários países da Europa.

Em Macapá, a banda Trio Salvador fará a abertura da noite de louvor a partir das 20h. Os ingressos poderão ser adquiridos nas igrejas: Assembleia de Deus Zona Norte, no Bairro Jardim Felicidade; Assembleia de Deus Madureira (igrejas ao lado da Ponte Sérgio Arruda, Perpétuo Socorro e do Novo Horizonte II).

Outros pontos de troca são: Assembleia de Deus a Pioneira, no Centro de Macapá; Igreja Canal de Benção, Ministério Apostólico Voo das Águias (Bairro Renascer) e Sambódromo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!