Cabeção: Detento de prisão domiciliar admite homicídio

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

Policiais da equipe Giro do Bope prenderam Erick de Souza Araújo, de 20 anos, o Cabeção, numa abordagem de rotina a uma motocicleta com dois homens suspeitos. Cabeção estava na garupa e armado. Durante interrogatório, ele confessou ter cometido um assassinato no Bairro Santa Rita no mês passado.

Detento cumpria pena em regime domiciliar

Detento cumpria pena em regime domiciliar

O crime ocorreu no dia 21 de novembro. A vítima foi Raimundo Wilker de Araújo Santana, irmão de um policial militar do próprio Batalhão de Operações Especiais. O motivo do crime não foi revelado. Raimundo foi assassinado com tiros na cabeça.

Na tarde desta terça-feira, 1º, Erick, que cumpria pena em prisão domiciliar por roubo e porte ilegal de arma de fogo, estava na garupa de uma moto com um revólver calibre 38 na cintura. Cabeção disse se tratar da mesma arma usada no crime.

No Ciosp do Pacoval, o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 10 mil, mas a advogada de Cabeção alegou que o cliente e a família não possuem tal quantia. O delegado fez a autuação por porte ilegal de arma de fogo e pediu à Justiça que seja decretada a prisão preventiva pelo homicídio.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!